Contato

Contato

domingo, 25 de fevereiro de 2018

SECRETÁRIO DE OBRAS VINICIUS BORGES ATENDE PEDIDO DA COORDENAÇÃO DO PELC E INSTALA DOIS BICICLETÁRIOS NA PRACINHA DA BÍBLIA

Os bicicletários proporcionarão mais organização das bikes que antes ficavam estacionadas por todos os lados, espaço e conforto para os alunos do PELC,  ciclistas e pedestres que praticam suas caminhadas e outras atividades físicas na pracinha.

(Secretário de Obras Vinícius Borges ATENDEU pedido da Coordenação do PELC e instalou 02 bicicletários na Pracinha da Bíblia / Fotos: Coordenador Pedagógico do PELC -  Luciano Egidio)


Em nome da Coordenadora Geral do PELC, Aline Moraes, em meu nome Luciano Egidio, Coordenador Pedagógico do PELC e de toda a nossa equipe: Coordenadores de Núcleos e Agentes Sociais, AGRADECEMOS ao Ilmº. Sr. PAULO VINÍCIUS CHAGAS BORGES, Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos, por ATENDER AO NOSSO PEDIDO e instalar 02 (dois) bicicletários na pracinha da Bíblia, que é um dos Subnúcleos do Núcleo Santa Terezinha no Programa Esporte e Lazer da Cidade - PELC.




Em recente reunião com o secretário, relatamos para ele que muitos de nossos alunos (ciclistas) e também de várias pessoas praticantes de atividades físicas e esportivas na pracinha da Bíblia não tinham um local adequado para estacionarem suas bicicletas, fato que esse que por onde passávamos, sempre tinha uma bike estacionada e, por vezes, atrapalhava o transitar das pessoas que ali caminham, passeiam ou até mesmo praticam algum tipo de atividade física.

Então, prontamente o Secretário Vinícius Borges ATENDEU o pedido da Coordenação Geral e Coordenação Pedagógica do PELC instalando esses dois bicicletários que irão proporcionar, de agora em diante, muito mais ORGANIZAÇÃO, ESPAÇO e CONFORTO a todos que ali praticam suas atividades.

Em nome da Família PELC, o nosso MUITO OBRIGADO!


FOTOS: ANTES DA INSTALAÇÃO DOS BICICLETÁRIOS




(Fotos: Coordenador Pedagógico do PELC -  Luciano Egidio)



<<< DIVULGAÇÃO >>>




Nenhum comentário:

Postar um comentário