Contato

Contato

sábado, 9 de dezembro de 2017

Dr. PEDRO RENATO DEIXA O CARGO DE SECRETÁRIO DE SAÚDE

O próprio Dr. Pedro Renato Teixeira Baptista nos enviou agora há pouco, via aplicativo, uma mensagem esclarecendo a sua saída do cargo de Secretário Municipal de Saúde de Bom Jesus do Itabapoana/RJ.

(Foto: Arquivo Pessoal)


“Boa tarde, Luciano.

Deixo o cargo de Secretário mas não deixo de lutar por uma Bom Jesus melhor. Estou muito afastado de minha profissão e de minha família.

Agradeço ao Prefeito Roberto Tatu por me honrar com essa oportunidade.

Agradeço a todos os servidores da Prefeitura, que sempre me trataram com respeito e carinho.

Em especial aos servidores da Secretaria de Saúde que entenderam minha maneira de trabalhar e abraçaram a causa.

É uma decisão muito pensada, onde Deus, família e amigos contribuíram.

Continuo no propósito de melhoria da qualidade de vida da nossa população. Contem comigo.

Deus abençoe todos”

Relato do (ex) Secretário Municipal de Saúde de Bom Jesus do Itabapoana, Dr. Pedro Renato Teixeira Baptista.


<<< DIVULGAÇÃO >>>




Nenhum comentário:

Postar um comentário